Mostrar mensagens com a etiqueta Gossip. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gossip. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de agosto de 2015

Outfit | 18th Birthday Dinner


Hey bonecas! Novidades? Sim! Continuem a ver o post para saberem tudinho.


quarta-feira, 29 de abril de 2015

Expocosmética 2015 | Feedback


Outfit no final do post

Olá bonecas! Este fim-de-semana decorreu na Exponor no Porto a Expocosmética, uma feira de exposições onde várias marcas de cosmética mostram os seus produtos.
Eu fui, pela primeira vez, e vou contar-vos tudo!


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Xmas Time


Há uma nova rubrica no blogue!
Até ao Natal irei fazer uma série de posts alusivos a esta época festiva, para vos inspirar e ajudar em quais quer questões que possam ter.
Esta altura do ano é uma das minhas preferidas não precisamente pelo presente, mas pelo passado, pelas memórias que foram criadas com aqueles de quem mais gosto.
Para além de uma época afetiva, está também ligada à moda e maquilhagem visto que são lançadas edições limitadas e novas coleções para o Natal, e é o motivo perfeito para usarmos e abusarmos de glitter!




segunda-feira, 24 de novembro de 2014

I heart makeup | Deat by Chocolate Palette


A paleta Death by Chocolate da I heart Makeup é o meu mais recente vício! É inspirada na Chocolate Bar da Too Faced e as diferenças são muito poucas. 



quarta-feira, 19 de novembro de 2014

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Review | Twist Up the Volume Mascara


A minha máscara favorita, de todos os tempos! Estava em promoção na Sephora e achei graça ao facto de ter duas opções de escova, então decidi experimentar. Fiquei maravilhada com esta máscara da Bourjois. 


domingo, 2 de novembro de 2014

Last Minute Halloween Makeup | Sexy Kitten




Bem o Halloween já passou, mas como eu expliquei no Facebook do Blogue,estou sem internet em casa desde sexta-feira e não consegui publicar este post no dia que era suposto publicar. Mas como disse que publicaria de qualquer forma, aqui está ele. Espero que o vosso Halloween tenha sido assustador!


terça-feira, 21 de outubro de 2014

How to | Kim Kardashian Inspired Makeup


Para celebrar o aniversário da Mrs. West fiz uma maquilhagem inspirada na própria.


quarta-feira, 15 de outubro de 2014

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

How to | Soft Lips



O inverno está quase aí à porta, e com o frio os lábios tendem a ficar gretados. 
Mas eu tenho a solução, aliás, três soluções muito simples e low-cost!  


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Beauty | Glow Touch Lips & Cheeks


Hi dolls! Ainda numa de aproveitar promoções, comprei este 2 em 1 na Kiko, na altura por 3euros. É batom e blush, o que faz do mesmo um ótimo investimento, uma vez que estamos a comprar dois produtos em um, por um preço muito acessível, mesmo sem promoção (5,90euros). 


sábado, 16 de agosto de 2014

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Makeup | Work


Hoje venho mostrar-vos o meu trabalho. Este verão tenho trabalhado como maquilhadora, já há algum tempo que  queria fazer mas a verdade é que as pessoas não levavam a sério e as únicas pessoas que eu maquilhava eram algumas primas, amigas e a minha mãe. Decidi reunir algumas fotos dessas maquilhagens, fiz um panfleto e falei com algumas cabeleireiras que disponibilizaram o seu espaço para eu maquilhar as suas clientes. Começou com uma ou duas pessoas, que depois falam a conhecidos e quem estava no salão também ficava a saber. É como se costuma dizer, o "boca-a-boca" é a melhor publicidade, e é mesmo!
Ultimamente os meus fins-de-semana tem começado muitíssimo cedo, mas não importa muito porque faço o que mais gosto! 
Deixo-vos alguns dos meus mais recentes trabalhos e espero que gostem! 


Today's post is all about my job as a makeup artist. You can see some of my most recent work and I hope you enjoy!



segunda-feira, 28 de julho de 2014

Loja Diário da Bijoux


*Just in portuguese today.*

No passado sábado numa tentativa de apanhar sol -que não passou de tentativa porque o tempo na praia (Vila do Conde) não estava muito agradável- encontrei esta loja muito gira e agradável, com excelente atendimento. O que é que se faz quando não está bom tempo? Compras!!

Podem encontrar a loja física precisamente em Vila do Conde, ou online no Facebook do Diário da Bijoux, onde podem também ver todas as novidades da loja. Façam gosto na página e quando estiverem perto de Vila do Conde visitem a loja, prometo que não se arrependem!


terça-feira, 22 de julho de 2014

quarta-feira, 16 de julho de 2014

New in | Makeup


                 Com a chegada do verão, finalmente, é hora de comprar novos produtos!