Image Map

sábado, 29 de novembro de 2014

Video | Fall Makeup


Hey dolls, tenho novidades!


Já tinha feito vários videos destes mas não cheguei sequer a editá-los, porque achava que não era ainda a altura de divulgá-los.
Decidi arriscar agora, não será algo que irei fazer frequentemente mas quando achar que seja uma maquilhagem complicada de explicar por fotos, fá-lo-ei.
Estou sem dúvida, um pouco apreensiva com a divulgação deste vídeo e com o feedback que irei ter, espero que seja positivo. Tentei fazer o melhor que consegui e espero que todas vocês gostem!
Esta tem sido a minha go to makeup este Outono. Adoro os tons neutros e o facto de ser uma maquilhagem versátil, que tanto dá para o dia como para a noite.

Podem assistir ao video aqui.


 Este é o look final.
    
Produtos usados-rosto:
Base | Dior Airflash (400 - Honey Beige)
Paleta de Corretores | Makeup Revolution Cover & Conceal (Light-Medium)
Pó Compacto ! Maybelline Fit Me! (Medium Buff-225)
Bronzeador | Cosmod (Miel-4)
Blush | Makeup Revolution (Now!)
Iluminador | I heart Makeup (Goddess of Love)
Lipgloss | H&M (Berry Lips)


Produtos usados-olhos:
Primer | Kiko Eye Base
Sobrancelas | Death by Chocolate Palette ( Break Me Up, Devour Me)
Sombras | I heart Makeup (Death by Chocolate Palette)
*White Light
*Break Me up
*Lick Me
*Love You Yo Death
*One More Bar
*Don't Let Go
*Bring Down Angels
Eyeliner | Catrice (Black is Black -10)
Máscara | Bourjois (Twist Up The Volume)




O que acharam do resultado final?
Querem que faça mais maquilhagens em vídeo?
Contem-me tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário