Image Map

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Expocosmética 2015 | Feedback


Outfit no final do post

Olá bonecas! Este fim-de-semana decorreu na Exponor no Porto a Expocosmética, uma feira de exposições onde várias marcas de cosmética mostram os seus produtos.
Eu fui, pela primeira vez, e vou contar-vos tudo!

Escolhi o domingo, dia 26 para ir mas não fui o dia todo, fui apenas ao início da tarde e ao chegar ao local da Exponor era a loucura! Estava a chover imenso, não havia estacionamento e estavam imensas pessoas a sair, cheias de sacos e de malas de viagem até.
Eu estava à espera de ver imensos stands de cosmética, e realmente tinha; imensos de cabelo, unhas, estética, máquinas para salões. Então e a maquilhagem? Pois bem, que houvessem no máximo cerca de cinco stands de maquilhagem, marcas que nunca tinha ouvido falar, representantes não portugueses, e os produtos pareciam de fraca qualidade. A única que reconheci foi a Makeup Forever, mas não tinha produtos em exposição, estavam apenas a fazer demonstrações. Relativamente à maquilhagem  fiquei bastante desiludida. A impressão com que eu fiquei foi que as cabeleireiras, esteticista e profissionais na área da cosmética aproveitam esta feira para comprar os produtos que precisam a preços bem mais acessíveis. 
Não fui como bloguer porque me ofereceram convite. Mas fiquei a saber dos benefícios e sem duvida que para o ano vou para poder receber as novidades de algumas marcas e dar-vos a conhecer! E infelizmente não encontrei nenhuma bloguer...

Sem duvida que gostei e foi uma excelente experiência que irei repetir!
Deixo-vos com algumas fotos do meu dia, espero que gostem.



Próximo Carnaval? Hm...










Lindas de morrer estas cestinhas e clutches!







Penas em todo o lado, sem dúvida uma grande tendência para a próxima estação. Um estilo bem boho a lembrar o Coachella!

 Isaac Alfaiate bem vindo ao B-doll's life. Giro que se farta!

Close up do look, um esfumado bem simples com delineado puxadinho e o batom é o Captive da M.A.C..
Outfit:
Jacket | Bershka 
Bottom | Stradivarius
Necklace | Stradivarius
Shoes | L.A. Gear
Bag | Zara 

Alguma de vôces já tinha ido à Expocosmética e/ou foi este ano?
O que acharam?


Sem comentários:

Enviar um comentário