Image Map

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Loja Diário da Bijoux


*Just in portuguese today.*

No passado sábado numa tentativa de apanhar sol -que não passou de tentativa porque o tempo na praia (Vila do Conde) não estava muito agradável- encontrei esta loja muito gira e agradável, com excelente atendimento. O que é que se faz quando não está bom tempo? Compras!!

Podem encontrar a loja física precisamente em Vila do Conde, ou online no Facebook do Diário da Bijoux, onde podem também ver todas as novidades da loja. Façam gosto na página e quando estiverem perto de Vila do Conde visitem a loja, prometo que não se arrependem!













O meu colar preferido da loja!







Estes brincos inspiração Louis Vuitton, já são meus!

Fiquei rendida a este biquíni colorido e muito giro.





Esta corrente corporal foi-me oferecida pela querida dona da loja! Lindíssima e dá um toque único a qualquer outfit, amei! 

Este kimono também já faz parte do meu armário, tão feminino que não resisti!


Visitem a loja Diário da Bijoux, vale imenso a pena! E aproveitem que agora toda a loja está com 50% de desconto! Peças giríssimas e chiquérrimas a preços muito acessíveis! Eu fiquei apaixonada e sem dúvida alguma que vou voltar.


Sem comentários:

Enviar um comentário