Image Map

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

I heart makeup | Deat by Chocolate Palette


A paleta Death by Chocolate da I heart Makeup é o meu mais recente vício! É inspirada na Chocolate Bar da Too Faced e as diferenças são muito poucas. 



A embalagem parece ser resistente, mas como podem adivinhar não tenho muita vontade de a atirar ao chão para testar. O facto de ter um espelho e grande quanto este é uma vantagem enorme, até porque uma palete de sombras sem espelho não é a mesma coisa. O pincel de esponja dupla que vem com a palete não recomendo, estes pincéis tendem a ficar com o produto na esponja e não aplica a quantidade necessária na pálpebra, portanto o meu continuará sem ser utilizado.As sombras são bastante pigmentadas, todas lindérrimas e deliciosas! Deliciosas porque cheiram a chocolate, este é para mim, a melhor parte, têm um cheiro mesmo delicioso e dá imensa vontade de as comer. O único senão, não consigo escolher uma favorita, nem sequer duas, adoro todas!
Encomendei na Maquillalia, por 9.99 (aqui).




Da esquerda para a direita:
 Fool's Gold
Break me up
Tear the Wrapper

Da esquerda para a direita:
Don´t let go
Devour me
Love you to death

Da esquerda para a direita:
 Set me free
All is lost
Consume me


Então bonecas o que acharam desta palete? Já conheciam?
Em breve, maquilhagem com algumas destas sombras maravilhosas!



Sem comentários:

Enviar um comentário