Image Map

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Maquillalia | First Impressions & New Beauty Products



Shut the front door!

Esta encomenda já tardava. Há imenso tempo que prometia a mim mesma que a iria fazer, mas como tenho receio de fazer encomendas online devido a testemunhos de leio na internet em que as coisas correm mal, principalmente devido a exporem dados bancários e outras informações do género. Portanto, fiz toda uma pesquisa sobre a loja em questão e os produtos, porque como não posso experimentar antes de comprar, convém ter algum feedback. O pincipal motivo que influenciou a decisão final foi o facto de a Maquillalia ter a opção de Pagamento à Cobrança e de ser uma empresa a fazer a entrega. A entrega demorou mais que o normal por culpa minha porque tinha o endereço incompleto, mas a encomenda chegou logo no dia a seguir a eu ter corrigido o endereço. Fiz a encomenda uma segunda por volta das onze da noite e quarta estava em minha casa, nada de alfandega nem um mês de espera! 
Adorei e de farei muitas mais encomendas porque a Maquillalia tem ofertas excelentes e a maioria das marcas tem uma relação qualidade/preço fantástica.

Assim que vi este emoji, identfiquei-me logo comigo própria assim que vi a caixa dos produtos (aaaaaaah)!


Os produtos vêm bem embalados e protegidos, mais um ponto a favor!


Estes são os produtos que encomendei, farei brevemente review de cada um.



A Maquillalia enviou também, como oferta um saquinho de gomas, um saco da marca e uma máscara de pestanas, de cor castanha, da marca Ibiza Ibiza (MA2 - brown).


Super satisfeita com todo o processo e com os produtos!
Vocês já conheciam a loja, algum dos produtos e ou marcas? 
Já tinham encomendado algo nesta loja online?
Contem-me tudo! 



Sem comentários:

Enviar um comentário