Image Map

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Makeup | Work


Hoje venho mostrar-vos o meu trabalho. Este verão tenho trabalhado como maquilhadora, já há algum tempo que  queria fazer mas a verdade é que as pessoas não levavam a sério e as únicas pessoas que eu maquilhava eram algumas primas, amigas e a minha mãe. Decidi reunir algumas fotos dessas maquilhagens, fiz um panfleto e falei com algumas cabeleireiras que disponibilizaram o seu espaço para eu maquilhar as suas clientes. Começou com uma ou duas pessoas, que depois falam a conhecidos e quem estava no salão também ficava a saber. É como se costuma dizer, o "boca-a-boca" é a melhor publicidade, e é mesmo!
Ultimamente os meus fins-de-semana tem começado muitíssimo cedo, mas não importa muito porque faço o que mais gosto! 
Deixo-vos alguns dos meus mais recentes trabalhos e espero que gostem! 


Today's post is all about my job as a makeup artist. You can see some of my most recent work and I hope you enjoy!



































Esta menina dos red lips é a Daniela do blog The Restless Mind, é muito gira, mas digamos que ficou ainda mais! A Daniela é também a responsável pelo visual do meu blog, já conhecia o seu blog, e pedi-lhe para que tratasse do meu, já que ela vende templates criadas por si, e tem também a possibilidade de criar um à medida de cada pessoa. Têm aqui algumas das criações da Daniela. Já sabem, se quiserem dar uma nova cara ao vosso blog ou criar um, têm todas as informações para a contactar aqui!

                                                                                                                                                       

Para qualquer informação sobre o meu trabalho, mandem e-mail para:

For any information about my work, send an e-mail to:





1 comentário:

  1. Adorei o teu trabalho em mim mas não consigo, honestamente, escolher um favorito, já que deixaste cada uma destas meninas/mulheres lindas de morrer :)

    ResponderEliminar