Image Map

sábado, 16 de agosto de 2014

We Blog You | # desculpashámuitas




We Blog You é um dos melhores blogues de sempre! Porquê? Porque tornam a Blogosfera muito mais simples e divertida. Como os próprios dizem, queremos simplificar o design, a fotografia, a gestão de conteúdos e tudo o que envolve este mundo dos blogues. Queremos que a união nos torne melhores e que sejamos todos um bocadinho mais felizes com esta grande partilha que é a internet. 
E daqui surge o desafio #desculpashámuitas para melhorar a nossa fotografia. Brilhante! E muitíssimo útil a bloggers  que não têm formações nem qualquer tipo de relações com fotografia, nem um fotografo privado! Quem melhor que os próprios fundadores para explicarem melhor o projeto?! O Fred, a  Raquel Graça e a Raquel Caldevilla explicam-vos tudo aqui.

Como eu só descobri o desafio agora, não vou fazer o mês de Agosto todo mas começo a partir do dia em que descobri. Sigam-me no meu instagram para acompanharem o meu progresso (espero eu) no que diz respeito à  fotografia.

Fonte/Fotos:WeBlogYou 

Alinhem também vocês, não têm de esperar pelo primeiro dia do próximo mês, comecem JÁ! 
Do que estão à espera?!




Sem comentários:

Enviar um comentário