Image Map

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

New in Makeup | Flormar


Comprinhas, comprinhas! Não consigo passar numa loja de maquilhagem e não é entrar... O meu instinto leva-me quase sem eu querer (mentira, quero e muito!) a entrar nas lojas. Desta vez foi na Flormar, já que alguns batons estavam em promoção e eu andava à procura de uns de tom alaranjado, olha que rica coincidência, aproveitei e rendi-me a estes dois. A maravilhosa sombra iluminadora com reflexos dourados foi um miminho, não consegui não trazer, ups!

Shopping! Just can't avoid  not walking into a makeup store, it's automatic! This time I went to Flormar, I was looking for some orangey lipsticks and they had some sales going on, perfect! Bought these two, that I fall in love with. The highlighting eyeshadow with golden reflexes, just couldn't resist!

205 - Peach Pastel



201 - Scarlet Dress


15 - Mono Eyeshadow


Sem dúvida que vou usar e abusar deste três produtos! Já são dos meus favoritos este verão! Então e vocês bonecas, têm feito compras de maquilhagem?

These three products have been my favorites this summer, I use them like crazy! Have you been doing some makeup shopping, dolls? 


Sem comentários:

Enviar um comentário